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O Google Ads é a ferramenta de publicidade online do Google. Esta ferramenta disponibiliza diversas formas de divulgação online: anúncios em busca, anúncios em display e anúncios no Youtube. Entre em contato conosco para que possamos orientá-lo em qual formato utilizar.
Basicamente, o único pré-requisito é você possuir um website, hotsite ou landing page. Pode ser desde um site construído em uma ferramenta pronta com Wordpress e Wix como um website desenvolvido por uma Agência. Mas é muito importante que ele possua alguma forma de contato ou finalização de venda para que você possa ter as informações e necessidades do seu cliente.
Excelente, é uma iniciativa importante para alavancar seus negócios. A presença virtual é um fator muito importante para seu negócio. A Ilex oferece o serviço de desenvolvimento de websites, ecommerces, hotsites, etc. Podemos ajudar você com todo o processo de divulgação da sua marca. Acesse nosso site ilex.com.br e entre em contato com a gente!
O Google Ads é uma ferramenta simples e ao mesmo tempo complexa. Sem a devida atenção às suas nuances, sua campanha pode perder qualidade e performance, gastando sua verba sem trazer resultados. É com este objetivo que oferecemos nossa experiência para os clientes, fazendo com que o investimento em campanhas seja melhor aproveitado. Cada centavo faz a diferença. Assim enquanto nos dedicamos a levar mais clientes para sua empresa, você tem muito mais tempo para cuidar do seu negócio!
Não trabalhamos com contrato mínimo, mas sugerimos a contratação do serviço por no mínimo 03 meses, que é o tempo que uma campanha no Google Ads leva para amadurecer.
Após a criação dela, um acompanhamento inicial irá fazer as adaptações necessárias para que ela tenha o melhor desempenho com a verba disponível. Além disto, o sistema do Google Ads também precisa de um tempo para se adaptar as informações que são inseridas nele, assim como ter dados detalhados dos usuários que estão respondendo às campanhas.
Para toda campanha criada são necessárias horas de dedicação para pesquisa de palavras-chave, revisão do desempenho dos anúncios, criação de anúncios gráficos (onde for o caso), análise dos resultados e otimização de todas estas informações. Por este motivo uma parte do investimento total é dedicada aos nossos honorários e serve para custear o trabalho dos nossos profissionais.
Após a confirmação do pagamento do plano escolhido, leva em torno de 72 horas para sua campanha ser montada e mais 48 horas para que ela seja configurada no Ads. Desta forma pedimos um prazo de até 07 dias úteis para tudo estar funcionando.
A sigla CPC significa "Custo por Clique". Para cada palavra-chave especificada na campanha, existe um CPC configurado que é o valor máximo que a campanha irá pagar ao Google Ads por um clique em um anúncio. Este valor máximo define onde e quando seus anúncios irão aparecer nos resultados de busca.
Por exemplo, vamos supor que a palavra-chave "restaurante chinês são paulo" tem um CPC para aparecer na primeira página do Google de R$ 2,50. Se definirmos que o CPC máximo desta palavra-chave em sua campanha será de R$ 1, significa que outros concorrentes irão aparecer antes de você nos resultados de busca.
Como o sistema de anúncios do Google Ads é um leilão e para cada campanha é definida uma verba diária, também significa que em algum momento seus concorrentes ficarão sem verba e possivelmente seus anúncios irão começar a aparecer. Só que isto poderá acontecer em um momento ruim do dia, por este motivo são feitas as análises de público e otimizações da campanha. Mas existem outras variáveis que definem o desempenho total dos seus anúncios, por isso realizamos análises e ajustes todo mês em suas campanhas.
Como o custo do CPC pode variar, significa que o número de cliques no final do mês pode variar também. Mas basicamente para você ter uma ideia da quantidade de acessos / mês que você terá com um investimento, basta dividir a verba pelo CPC médio de suas palavras-chave. Lembrando que quantidade não quer dizer qualidade. É muito melhor ter poucos acessos que convertem em lead/venda do que ter muitos acesso que não convertem.
Primeiramente precisamos saber quais são seus objetivos. Isto é feito através de uma série de perguntas que enviaremos para você responder logo após a contratação. Em seguida é feita uma análise do seu website e da concorrência para que possamos entender melhor os seus produtos, palavras-chave e segmento. Após toda esta análise, trabalhamos a campanha para que atenda a sua necessidade, realizando análise mensal dos resultados e efetuando ajustes e otimizações nos anúncios e palavras-chave para conseguir 100% de aproveitamento da sua verba.
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