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Como criar o anúncio ideal

⚠ SEUS ANÚNCIOS NÃO ESTÃO TENDO OS RESULTADOS ESPERADOS? ⚠

Criar bons anúncios não é tão simples quanto parece. Se você pensa que é só escolher uma imagem e um texto, colocar uma verba e esperar o retorno, saiba que não é bem assim que funciona. Por isso, separamos algumas dicas que vão ajudar você a melhorar seus anúncios e chegar ao resultado esperado:

➡ TESTES FAZEM PARTE DO PROCESSO: Ao testar diferentes tipos de anúncios, é possível descobrir qual o seu público gosta ou interage mais e, com isso, otimizar suas futuras campanhas. Seu anúncio está tendo um desempenho negativo? Teste a segmentação de público, outras opções de título, legenda e call to action e veja qual das versões converte mais. Anúncios de sucesso passaram pela fase de erros e acertos.

➡ LEGENDA É TUDO: Nas mídias sociais, as pessoas olham o título da imagem ou a primeira frase da legenda e, quando se interessam pelo assunto, lêem rapidamente o resto do texto. Por isso, é preciso investir em uma chamada atrativa e que desperte o interesse do usuário de forma rápida. Para isso, lembre-se que os emojis são seus amigos. 📣📣📣

➡ UM ANÚNCIO PRECISA DE UM OBJETIVO: Cada campanha criada tem um objetivo diferente: atrair mais pessoas para sua página, conquistar mais seguidores, convencer pessoas a baixarem um aplicativo, levar o usuário para uma conversa no WhatsApp ou para o próprio site do anunciante, etc. Cada um desses objetivos é configurado de uma forma diferente. Desta forma, é importante ter em mente qual é o objetivo do anúncio em questão para configurá-lo da forma correta. Um anúncio que busca cadastros de leads mas teve 500 curtidas e nenhum contato não pode ser considerado um anúncio bem sucedido.

➡ ATENÇÃO AO CALL TO ACTION: Se você não deixar seu call to action claro, o usuário não saberá o que fazer em seguida. Deixar seu call to action claro evita que você gaste demais com ações que não trarão os resultados esperados. Criar anúncios que levam o usuário para um formulário de contato no seu site quando, na realidade, seu público prefere utilizar o WhatsApp, por exemplo, não é uma boa estratégia.

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