Ideias fora da caixa
O mercado avança com uma rapidez impressionante mudando rapidamente as tendências, criando novos padrões e executando sem piedade velhos paradigmas. Adaptar-se a esse momento é vital para o sucesso de sua empresa.
Porém, mesmo você acompanhando todo esse movimento, há inúmeras outras empresas também nessa corrida e que entenderam que isso é um fator determinante de sucesso. Logo, já não é mais um diferencial e sim, uma necessidade para sobreviver. Mas com esse aumento grande de oferta, o que pode-se fazer para se destacar nesse universo competitivo?
O mercado está cerceados por muitas soluções similares e que entregam resultados muito semelhantes. Em muitos casos muda-se apenas a forma de apresentação! Então como mostrar que o seu produto tem diferenciais mesmo que agregados? Onde pode-se evidenciar qualidades que ele alcança além dos concorrentes?
Não é uma tarefa simples e tão pouco barata. Investir tempo e dinheiro em diferenciais nos produtos e serviços de uma empresa é algo desafiador. Pode-se focar em desenvolvimentos internos e aprimoramentos daquilo que já é oferecido ou então buscar parcerias que agreguem ao seu produto e você possa atrelar as mesmas a entrega final para seu cliente.
No universo do marketing digital, a competitividade cresceu exponencialmente e há uma guerra focada principalmente no preço. Existe inclusive o jargão que diz que “todo mundo quer fazer marketing, mas ninguém quer pagar o valor”. E tem um grande fundo de verdade aqui uma vez que o mercado tem sido alvo constante de profissionais pouco competentes entregando um serviço barato e muito bem “mascarado”. O cliente só vê onde realmente se meteu depois que já nem consegue mais contato com seu fornecedor de serviço.
A Ilex sempre prezou pela qualidade nos seus serviços, evitando soluções prontas que podem não agregar toda a nossa necessidade de garantia de excelência dos nossos projetos. Logo, estamos sim nesse jogo e também entendemos a importância em competir no preço.
Cobrar o valor justo e deixar seus diferenciais bem evidentes é a melhor estratégia para que o cliente saiba que receberá um produto de primeira linha e a Ilex tem a certeza que a satisfação dele é praticamente garantida.
E nessa incessante busca pela excelência é uma constante dentro da nossa empresa. Evidenciar cada pequeno diferencial é vital para que o cliente entenda a preocupação que temos em manter o negócio dele no meio digital utilizando as técnicas mais indicadas pelo mercado.