Blog

#Novidade

Quando fazer o redesign da sua marca?

O design de uma marca deve representar seus conceitos e valores de forma fiel. Mas, como saber quando fazer o redesign da sua marca? 🤔 Listamos 3 MOTIVOS que podem apontar que chegou a hora de repensar a identidade visual do seu negócio:

    1. IDENTIDADE VISUAL ULTRAPASSADA:

      Seu negócio evoluiu e a sua marca ficou pra trás, se tornando antiquada. Designs muito antigos, que não foram modernizados, podem não mais funcionar, considerando que as tendências em design mudam com o tempo.
  1. NOVO PÚBLICO-ALVO:

    Seu público-alvo pode ter mudado de interesses ou seu negócio passou a atingir um novo perfil de consumidor. O fato é que, um público diferente precisa de uma comunicação visual diferente. Um exemplo: já parou para perceber as diferenças entre a comunicação visual das redes de supermercado mais requintadas com as mais populares? Vale a análise.

  1. NOVOS CONCEITOS, NOVOS VALORES:

    Quando a cultura da empresa muda, isso quer dizer que a identidade visual anterior não a representa mais. Pense no redesign como um novo começo para uma nova proposta.

➡ SE INTERESSOU? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

Deixe que uma Agência Digital cuide da identidade visual do seu negócio.

Oferecemos a solução sob medida para fazer o seu negócio decolar.

Quero uma solução personalizada

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.

Preferências de Cookies

Personalize abaixo quais cookies você deseja permitir, lembrando que você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Os cookies são utilizados para otimizar e personalizar a sua experiência em nosso site.