Quando fazer o redesign da sua marca?
O design de uma marca deve representar seus conceitos e valores de forma fiel. Mas, como saber quando fazer o redesign da sua marca? ð¤ Listamos 3 MOTIVOS que podem apontar que chegou a hora de repensar a identidade visual do seu negócio:
-
IDENTIDADE VISUAL ULTRAPASSADA:
Seu negócio evoluiu e a sua marca ficou pra trás, se tornando antiquada. Designs muito antigos, que não foram modernizados, podem não mais funcionar, considerando que as tendências em design mudam com o tempo.
-
NOVO PÚBLICO-ALVO:
Seu público-alvo pode ter mudado de interesses ou seu negócio passou a atingir um novo perfil de consumidor. O fato é que, um público diferente precisa de uma comunicação visual diferente. Um exemplo: já parou para perceber as diferenças entre a comunicação visual das redes de supermercado mais requintadas com as mais populares? Vale a análise.
-
NOVOS CONCEITOS, NOVOS VALORES:
Quando a cultura da empresa muda, isso quer dizer que a identidade visual anterior não a representa mais. Pense no redesign como um novo começo para uma nova proposta.
â¡ SE INTERESSOU? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!
Deixe que uma Agência Digital cuide da identidade visual do seu negócio.